Depilação a Laser Light Sheer

Depilação a Laser Light Sheer

Depilação a Laser Light Sheer gera uma luz com feixe reto, focado para a célula-alvo, atingindo células da raiz do pelo e destruindo-a. Para que o pelo volte a nascer novamente o organismo terá que desenvolver uma nova célula e isso leva uma média de oito anos. No entanto, algumas alterações hormonais e períodos como o gestacional podem acelerar um pouco esse processo. Por isso, nesse tipo de procedimento utilizamos o termo “definitivo”. Porém, o cliente fica sujeito a manutenções após quatro anos.

 A técnica elimina quase 100% dos pelinhos indesejáveis apresentando resultados mais rápidos em pessoas com pelos escuros e, normalmente, não apresenta resultados em pessoas com pelos brancos, pois o laser é atraído pelo pigmento do pelo. 

Pode ser utilizadas por pessoas com pele negra e, inclusive, bronzeadas. Para tanto, o profissional deve estar habilitado a modificar algumas das programações do equipamento. Por isso a importância de um excelente profissional, evitando manchas e queimaduras.

A sessão é um pouco desconfortável quando o quesito é dor, porém, comparável à depilação convencional com cera. Para minimizar esse desconforto, o cliente pode lançar mão de anestésicos tópicos, compráveis em farmácia e aplicá-los uma hora antes do procedimento.

As sessões variam de acordo com a necessidade de cada um, conforme a área e características do pelo. Em média  4 a 8 sessões são suficientes, podendo aumentar em pessoas com pelos finos e claros ou em peles morenas e bronzeadas.